Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de setembro de 2019


Na tarde desta quinta-feira (12/09) na localidade de Bonfim dos Carrilhos em Ararenda foi preso José Alves Farias, vulgo "Jales", 39 anos, residente em Torrões Ipaporanga, acusado ter matado a foiçadas a ex-companheira Antônia Solange Silva, 46 anos.

O crime ocorreu na localidade de Torrões, a vítima foi até a residência do seu ex-companheiro, quando os vizinhos deram conta da mesma correndo para fora da casa, momento este em que o acusado desferiu golpes de foice contra a vítima, que veio a óbito no local. 

O acusado evadiu-se do local do crime. Ambos estavam separados há quase quinze dias, e a vítima já estava com outro companheiro.
 
A vítima sofreu várias foiçadas principalmente na região do crânio, ficando praticamente irreconhecível. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Tauá. O acusado foi preso pelos inspetores da Polícia. Ele encontra se agora na Delegacia Regional.

"Jales"confessou o crime e disse que só lembra da primeira foiçada que atingiu o braço da vítima, pois o restante ele disse que cegou e não viu mais nada. O acusado foi preso na casa do tio pelos inspetores Rodrigues, Rodeney e Platiny. Os procedimentos serão realizados na delegacia Regional.


(Tony Sales)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire