Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 28 de setembro de 2019


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Baturité, resultou na prisão de um homem em flagrante pelo crime de receptação, além das apreensões de 36 celulares, entre eles, aparelhos oriundos de roubo. A ação ocorreu na tarde dessa quinta-feira (26), em Baturité, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Ceará.

Após uma investigação sobre a localização de aparelhos celulares roubados, a equipe de policias civis da Delegacia Regional de Baturité, chegou até um homem identificado como Rafael Neri Correia (31), com antecedentes criminais por crime contra a propriedade imaterial.

Segundo os agentes de segurança, o homem possuía uma loja no centro de Baturité, onde comercializava celulares e acessórios. Durante as diligências, foi localizado, na residência do suspeito, um celular oriundo de roubo, e também uma mochila com diversos aparelhos, que o suspeito alegou ter adquirido de pessoas desconhecidas, em Fortaleza.

Diante dos fatos, Rafael foi encaminhado para a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O indivíduo agora encontra-se à disposição da Justiça.



(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire