Polícia persegue motorista e apreende carga de maconha em Fortaleza


A Polícia Civil apreendeu 52kg de maconha nessa terça-feira (17), no Bairro Ancuri, em Fortaleza, após perseguição. A droga estava estava armazenada em uma caixa de papelão dentro de um carro e foi encaminhada para o 6º Distrito Policial. O suspeito abandonou o veículo em uma rua da região e fugiu a pé. 

Segundo a Polícia Civil, a apreensão aconteceu após policiais civis perceberem o motorista "transitando em atitude suspeita" no Bairro Ancuri quando, ao se prepararem para fazer a abordagem ao carro, o condutor tentou fugir, havendo uma perseguição. 

Conforme o delegado Bruno Figueiredo, titular do 6º DP, em Messejana, a Polícia Civil investiga a procedência do veículo para chegar ao criminoso. O delegado afirmou que intimará a mulher a qual o carro encontra-se registrado para, saber se o automóvel ainda pertence a ela ou se foi vendido e quem o comprou. 

Bruno salientou ainda a importância em se fazer imediatamente a transferência de propriedade dos automóveis ao serem vendidos, “porque você não sabe para quem está vendendo e qual o fim ele terá”.

(G1/CE)

Postagens mais visitadas