Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de setembro de 2019


Uma ação rápida realizada por inspetores do 5º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no início da tarde desta quinta-feira (12), resultou na prisão em flagrante de Gabriel Sousa do Carmo (20), suspeito de assaltar um ônibus que fazia a linha Conjunto Ceará/Granja Lisboa. A captura do infrator aconteceu no bairro Parangaba – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). Com o homem foi encontrada uma faca, arma utilizada para ameaçar os passageiros do coletivo, e também aparelhos celulares tomados durante a ação criminosa.

A captura aconteceu momentos após o crime, quando um grupo de pessoas entrou no 5º DP e disse aos presentes que um homem armado acabara de praticar um roubo a coletivo nas proximidades da unidade policial. A partir das informações colhidas com os denunciantes, os policiais deram início as buscas, com o objetivo de capturar o suspeito. Em um trecho da Avenida Osório de Paiva, os inspetores da PCCE avistaram um indivíduo em fuga e conseguiram alcançá-lo na mesma via. Foi feita a abordagem e após revista pessoal, foram encontrados três aparelhos celulares, equipamentos subtraídos durante a ação criminosa.

O infrator foi levado ao 5º DP, onde foi reconhecido como autor do assalto. Foi passado ainda aos agentes de segurança que o suspeito ameaçou as vítimas com uma faca. A partir daí, os policiais refizeram a rota de fuga feita por ele e localizaram o armamento. Gabriel Sousa, que não tinha antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por roubo. Os celulares encontrados foram restituídos às vítimas.


(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire