Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 25 de outubro de 2019


Uma mulher de 29 anos ficou ferida após ser atacada pelo companheiro com golpes de faca e do gargalo quebrado de uma garrafa na última quinta-feira (24), no município do Crato, na Região do Cariri do Ceará. A tentativa de feminicídio foi registrada no Bairro Gizélia Pinheiro, onde a vítima reside. Segundo a polícia, a mãe do agressor segurou a vítima para que ela fosse golpeada e ainda a chutou. 

Grávida de quase nove meses, a mulher foi espancada com pauladas, socos e pontapés. “A vítima relata de forma veemente que a mãe do companheiro a agrediu também, praticando chutes contra ela, agressões físicas, ofensas morais e que também teria a segurado para que o autor a furasse com a faca e com gargalo”, disse a delegada Débora Gurgel, que está respondendo pela Delegacia da Defesa da Mulher do Crato. 

“Foi uma sessão de tortura e espancamento. A vítima disse que foi jogada ao chão, sofreu vários murros na cabeça, nas pernas, vários chutes, agressões com pau, facas de mesa e gargalos de garrafas”, ressaltou a delegada. 

Conforme a polícia, a vítima estava há cerca de sete meses com o agressor, Francisco Ederson Pereira de Sousa, de 22 anos. Durante todo esse tempo, conforme o relato, a mulher sofreu agressões tanto morais como físicas, mas não o denunciou para a polícia antes por medo.

(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire