Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 31 de outubro de 2019

As Forças de Segurança do município de Ipu tomaram conhecimento na data de ontem, quarta-feira (30/10) de uma tentativa de assalto por volta de 13h10min na CE-187, nas proximidades de um indústria de água mineral. 



Dois indivíduos armados em uma Motocicleta Honda Bros abordaram uma mulher, e que esta com o susto veio a cair e pedir socorro, com eles empreendendo fuga. Posterior por volta dás 13h30min o vigilante de um Escola Municipal no distrito de Ingazeiras, ligou para a Guarda Civil Municipal (GCM) informando que dois elementos suspeitos estavam rondando o colégio. 

Uma equipe da GCM encaminhou o fato para as Polícias Civil e Militar. Que em questão de minutos no momento do acionamento das forças de segurança, os elementos já foram  adentrando o colégio e tomando os pertences do diretor e professores.

Os agentes de segurança caíram em campo no intuito de prender os meliantes. Que no decorrer da tarde, as informações foram chegando no telefone da GCM através de populares, de quem seriam os indivíduos e onde eles estavam. Que foi dada ciência as polícias, onde todos diligenciaram para a captura. Os dois assaltantes foram pegos e conduzidos para a delegacia Municipal de Ipu.

O delegado Dr Rômulo esteve toda a tarde com a sua equipe mobilizados na ocorrência. Na delegacia, continuaram as diligências na recuperação dos pertences que já estavam na cidade de Reriutaba.

A dupla foi autuada em flagrantes, sendo a pessoa de Aleff autuado no artigo 157 (assalto), Francisco Deisom Autuado no artigo 157 (assalto), e o comerciante Francisco Edilton autuado no artigo 180 (receptação).

A Motocicleta usada pelos criminosos, também foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.


Equipes que trabalharam na captura dos elementos do assalto: Polícia Civil Dr Rômulo e equipe de policiais; Polícia Militar: Sgt Eriberto, Sd PM Bernardino e Sd PM Carmerindo; Guarda Municipal:
Comandante Roberto; Gcm Wagner; Gcm Joaquim e Gcm André.




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire