Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 23 de outubro de 2019


Um homem de 30 anos identificado como Roney Schelb foi preso por manter pelo menos 240 escravas sexuais em 12 estados brasileiros com auxílio da internet. Segundo a Polícia Civil de Belo Horizonte, o rapaz atraía as vítimas com a promessa de serem “sugar babies” (mulheres sustentadas por homens mais velhos em troca de sexo ou companhia). 
Roney oferecia até R$ 10 mil para obter fotos íntimas das vítimas, enviava um comprovante de transação falso e a partir daí começava a extorqui-las. Em alguns casos, ele conseguia as senhas das redes sociais das garotas e as obrigava a assinar um contrato para não divulgar as imagens.
Algumas das mulheres eram obrigadas a encontrá-lo pessoalmente e, durante esses encontros, eram estupradas por Roney. Entre as vítimas, havia oito menores de idade. Como mais de 1,6 mil contatos foram encontrados nos telefones do suspeito, a polícia acredita que mais vítimas façam denúncias à polícia. 
O homem foi encontrado na cidade de Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com ele, foram apreendidos chips, pen drives, CDS, um computador, um notebook, tablets e celulares. Entre os vídeos encontrados na casa dele foram achadas até mesmo imagens de zoofilia .
Após ser preso, ele negou todas as acusações. Entre os crimes pelos quais Roney vai responder estão estupro e violação sexual mediante fraude. 
 IG Nacional
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire