Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 5 de outubro de 2019



Uma pessoa morreu e três saíram feridas num grave acidente de trânsito registrado por volta das 17 horas desta sexta-feira na região do Cariri. Foi na rotatória da CE-176 na entrada de Assaré quando o piloto de uma moto Yamaha Fazer YS250 de cor azul e placa NVE-9324, inscrição de Mauriti, invadiu a preferencial e colidiu num caminhão Volkswagem de cor azul e placas IAO-1326, inscrição de Ipu, que conduzia uma carga de refrigerantes da Cajuína São Geraldo em Juazeiro. 


O motoqueiro Antonio Alexandre dos Santos de Sales, de 34 anos, que residia na Rua Joaquim da Rocha (Romeirão) em Juazeiro, morreu no local e o garupeiro Jackson Neves da Conceição, residente em Barbalha, foi socorrido ao Hospital de Assaré.

 O mesmo aconteceu com o caminhoneiro Antonio Amaro Martins de Sousa e o seu ajudante Mateus Antonio Bezerra Fontenele, residentes em Ipú. 

O motorista tinha saído de Juazeiro e seguia para sua cidade quando foi surpreendido pela moto na contramão.


Ele disse que ainda tentou desviar, mas não deu e terminou perdendo o controle de direção quando saiu da pista e caiu numa ribanceira às margens da rodovia estadual, onde esteve uma patrulha da PM de Assaré com os Soldados Rocha, Dharcio e Matos. 

No intervalo de uma semana foram quatro mortes em acidentes de trânsito na região do Cariri e todas elas envolvendo motocicletas mais precisamente em Juazeiro, Barbalha, Potengi e Assaré.

 Fonte- Miséria
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire