Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 2 de outubro de 2019


Dois homens foram assassinados a tiros e tiveram os corpos carbonizados dentro do caminhão em que estavam em uma estrada próximo à CE-138, na tarde desta terça-feira (1º), em Alto Santo, no interior do Ceará. Pelos menos 40 cápsulas foram encontradas próximo ao local. Levantamentos iniciais não apontam relação entre os crimes e as ocorrências de incêndios criminosos registrados na última semana no estado. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, as vítimas, identificadas como José Zildemario Moreira de Lima, 30 anos, e Jocélio Pereira Linhares, 43 anos, trafegavam em um caminhão com carregamento de madeira em uma estrada carroçável, no distrito de Capão, quando foram surpreendidas por homens que chegaram atirando. Logo em seguida, eles atearam fogo ao veículo. 

Segundo a Delegacia Municipal de Alto Santo, uma das vítimas, mesmo com o corpo em chamas, ainda tentou correr, mas tombou sem vida próximo ao veículo. O outro não conseguiu sair do caminhão e também teve o corpo queimado. O fogo também atingiu parte da vegetação. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas. 

José Zildemario Moreira de Lima tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e Jocélio Pereira Linhares respondia por homicídio doloso e furto. 

Policiais realizam buscas para tentar identificar e prender os autores do crime.



(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire