Suspeita de furto em farmácia é presa pela Polícia Civil em menos de 24 horas após o crime


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 7° Distrito Policial (DP), prendeu uma mulher suspeita de cometer um furto em uma farmácia, na noite de ontem (02), no Bairro Jardim Iracema – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8). A ação policial, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (03), contou com o apoio da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Ceará.

Magna Sousa dos Santos (42), que já tinha cinco passagens por furto e uma tentativa de roubo, entrou em uma farmácia, localizada no Bairro Jardim Iracema, na noite de ontem (02), e furtou objetos do local. De acordo com os policiais civis do 7° DP, a infratora foi identificada após as câmeras de segurança do estabelecimento flagrarem a ação criminosa. Após diligências realizadas pelos policiais civis, Magna foi capturada no bairro Vila Velha e levada para o 7º DP, unidade policial que cobre a região, onde foi novamente autuada por furto.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o telefone (85) 3101-2232, do 7° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.




(SSPDS)

Postagens mais visitadas