Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 4 de outubro de 2019


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 7° Distrito Policial (DP), prendeu uma mulher suspeita de cometer um furto em uma farmácia, na noite de ontem (02), no Bairro Jardim Iracema – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8). A ação policial, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (03), contou com o apoio da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Ceará.

Magna Sousa dos Santos (42), que já tinha cinco passagens por furto e uma tentativa de roubo, entrou em uma farmácia, localizada no Bairro Jardim Iracema, na noite de ontem (02), e furtou objetos do local. De acordo com os policiais civis do 7° DP, a infratora foi identificada após as câmeras de segurança do estabelecimento flagrarem a ação criminosa. Após diligências realizadas pelos policiais civis, Magna foi capturada no bairro Vila Velha e levada para o 7º DP, unidade policial que cobre a região, onde foi novamente autuada por furto.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o telefone (85) 3101-2232, do 7° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.




(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire