Arma de fogo, simulacro e drogas são apreendidas pelo Cotam em Fortaleza


Uma denúncia feita aos policiais militares lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou nas apreensões de uma arma de fogo, um simulacro e drogas, após uma ação que iniciou no Jardim das Oliveiras – Área Integrada de Segurança (AIS 7) de Fortaleza. Dois homens foram presos, sendo que um deles foi capturado em uma concessionária localizada na Sapiranga (AIS 7) e o outro em casa. O flagrante foi realizado no 13° Distrito Policial (DP).

O primeiro a ser preso foi Alex Davidy Araújo Alves (34) – com passagem por posse irregular de arma de fogo. O homem foi localizado em um imóvel na Rua Desembargador Eurico Monteiro, bairro Jardim das Oliveiras. Em uma busca no interior da casa, o Cotam apreendeu um carregador de pistola calibre 380, que estava dentro em um balde junto de peças de encanação. Com a prisão de Alex, os policiais chegaram ao segundo suspeito, Jhon Everton Marinho Isidorio (28), que foi preso no seu local de trabalho, uma concessionária. Dentro do carro de Jhon, o Cotam encontrou a arma de fogo, munições, drogas e outros materiais.

No total, foram apreendidos: uma pistola calibre .40, 58 munições calibre 380, uma munição calibre .40, três carregadores, um simulacro de arma de fogo, 800 gramas de cocaína, 10 gramas de crack, uma balança de precisão e valores em espécie. A dupla foi levada ao 13° Distrito Policial (DP), onde foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Jhon foi indiciado ainda por tráfico de drogas.



(SSPDS)

Postagens mais visitadas