Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de novembro de 2019


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) efetuou a prisão de um casal envolvido com tráfico ilícito de drogas, nessa quinta-feira (7), no bairro Bonsucesso, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A ação policial foi deflagrada após investigação conduzida pelo 5º Distrito Policial (DP). Um revólver calibre 38 e drogas foram apreendidas com o casal.

Durante as diligências para apurar o tráfico de drogas na região, a equipe policial percebeu uma movimentação suspeita na residência do casal e decidiu abordar Alexsandro do Nascimento Pinheiro (26). Por várias vezes, o homem ia para a varanda da casa e retornava, como se estivesse esperando a chegada de alguém. No momento da abordagem policial, o suspeito demonstrava bastante nervosismo.

Ao se aproximarem da sala da residência, os policiais civis avistaram um prato com substância com aparência de cocaína sendo fracionada. Ao adentrarem na casa, encontraram uma mulher identificada como Adriana Maciel Lara (19), grávida de 5 meses, sem antecedentes criminais. Após uma vistoria mais detalhada no local, localizaram cocaína, pedras de crack, um revólver calibre 38, dinheiro e material utilizado para o preparo das drogas. Diante das evidências, os suspeitos confessaram que estavam traficando na região e foram encaminhados para o 5º DP, onde foram presos e estão à disposição da Justiça.

Na ação, foram apreendidos ainda munições, dois celulares, drogas (cocaína e crack), produtos químicos utilizados na fabricação dos entorpecentes, uma motocicleta e o valor de R$ 80,00 em espécie. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Alexsandro do Nascimento Pinheiro (26) tem passagens pela Polícia por receptação e crimes de trânsito.



(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire