Homem é amarrado e levado a polícia após gastar dinheiro da mulher com bebida alcoólica


Um homem foi amarrado e levado ao destacamento da Polícia Militar de Martinópole, município do interior do Ceará, após uma briga com a mulher com quem vivia. Segundo a Polícia Militar, o homem gastou com bebida alcoólica um valor em dinheiro dado a ele pela companheira para que comprasse um botijão de gás. 

Ainda conforme policiais, o homem foi colocado para fora de casa e, depois, amarrado pelos enteados para ser levado à polícia. No entanto, não houve registro criminal do caso, afirmou a PM.

Conforme a Secretaria da Segurança, o homem amarrado vivia maritalmente com uma mulher de 80 anos e saiu de casa na segunda-feira (4) para comprar um botijão de gás e só retornou no dia seguinte, após utilizar o dinheiro para consumir bebida alcoólica. 

"A idosa, então, pediu que ele saísse de casa, pois queria terminar o relacionamento. Com isso, o homem foi novamente ao bar, onde foi surpreendido pelos filhos da mulher, que o amarraram e o levaram até o destacamento da Polícia Militar da cidade, com o objetivo de garantir que ele não retornasse para casa”, diz a nota. 

A polícia também esclarece que não foi repassada nenhuma denúncia de má conduta vinda do homem conduzido pelos populares. Por isso, não houve registro criminal



.(G1/CE)

Postagens mais visitadas