Homem é encontrado morto em Abílio Martins, distrito do município de Ipu-CE


 Um homem foi encontrado morto no início da manhã deste domingo (10), no distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu, localizado na região Noroeste do Ceará.

O homem encontrado, foi identificado como Cláudio César de Lima Almeida, 31 anos de idade. Ele foi encontrado por familiares e amigos em uma mata, nas imediações do Brega, bairro no distrito de Abílio Martins, 18 quilômetros de Ipu.

O rapaz estava desaparecido desde a última quinta-feira (7) de novembro. Cláudio havia surtado e fugiu de casa enquanto sua mãe foi pedir ajuda na Unidade Básica de Saúde do distrito.

No primeiro dia do seu sumiço, familiares e amigos saíram na mata procurando ele durante a tarde e a madrugada, mas não conseguiram encontrá-lo. Na tarde deste sábado (9), ontem, moradores afirmam ter visto urubus sobrevoando as imediações do distrito e na manhã de hoje, após iniciar novas buscas, o corpo dele foi encontrado por volta de 08h00.

A Polícia Militar de Ipu esteve no local realizando os procedimentos necessários de identificação e acionaram o rabecão da Perícia Forense, IML de Sobral na região Norte do Ceará.




Ipu Post (Repórter Jardel Pessoa)

Postagens mais visitadas