Incêndio destrói apartamento do Minha Casa Minha Vida no José Walter, em Fortalez


Um incêndio destruiu um apartamento no Conjunto Cidade Jardim II, no Bairro José Walter, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (5). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 15h e atingiu o apartamento 404 do bloco 3 do condomínio, que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida. 

Três adolescentes e uma criança estavam dentro da residência quando o fogo começou. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as crianças relataram que ouviram um barulho de explosão dentro do quarto que estavam. Logo em seguida, o fogo se alastrou. Toda a unidade foi atingida pelas chamas. 

A dona do apartamento, a diarista Cristiane Paula Oliveira da Silva, estava no trabalho quando soube do incêndio. 

"Eu estava trabalhando, aí quando eu estava descansando, ligaram para mim dizendo que meu apartamento estava pegando fogo. Meus filhos estavam todos dentro de casa. Não sei para onde vou. Deus é quem sabe o meu destino", disse a diarista, em lágrimas. 

Segundo Cristiane, todos os eletrodomésticos que ela tinha dentro do apartamento foram destruídos pelo fogo. "Perdi geladeira, fogão, bojão, armário, perdi televisão, perdi som e perdi duas camas beliche que era a cama das minhas filhas que eu tinha comprado", conta.


(G1/CE)

Postagens mais visitadas