Mãe grajauense pede ajuda para os filhos após marido lhe deixar por outra

 



Aurileny Sousa moradora do Parque Grajaú quadra 101 casa 21 no setor Canoeiro, procurou desesperadamente o blog De Olho em Grajaú para pedir ajuda para os filhos após segundo ela o marido ter se dedicado à vida das festas e, ter resolvido lhe abandonar por outra mulher, deixando ela com duas crianças e, sem ter onde morar. 





No seu recado enviado ao blog ela diz o seguinte: “Meu nome é Aurileny eu tô precisando de ajuda meu marido me largou de resguardo, poucos dias fiquei praticamente no olho da rua, com duas crianças pequenas o mais novo só tem um mês e o outro um ano e dois meses. Esses dias estou na casa da minha mãe e meu filho está doente, o marido me deixou sem nada na casa, carregou tudo que a gente tinha, cama, geladeira, fogão, televisão, comida tudo to sem nada, sem moradia a comida dos meus filhos acabou hoje e não sei como fazer”.


 



Ela continua dizendo: “Já tentei uma carona para ir no De Olho em Grajaú contar minha história mais não achei quem me levasse tô numa situação triste com meus filhos. Oh meu Deus, Djacy eu te peço por tudo que é mais sagrado me ajuda pelo amor de Deus, ajuda meus filhos”. Ela disse que no momento o que mais necessita mesmo é de uma casa para morar com os filhos, porque na casa de sua mãe é muito aperreado por que a sua mãe é outra coitada que passa por necessidades, ela informa que está dormindo com um colchão no chão por falta de espaço na casa e diz que precisa de um lugar para ela e os filhos, pois no momento está sem moradia e se considera numa situação complicada disse ela.
 



O De Olho em Grajaú está fazendo um pouco de sua parte no qual se podássemos faríamos muito mais, mas pedimos ao poder público que possa averiguar os cadastros de pessoas que não foram atrás de suas casas, ou que possa ver como fazer para conseguiu uma moradia para a jovem, uma casa dessas que se encontram nos conjuntos abandonadas, fechadas e que o mato está tomando de conta, porque existem muitas fechadas somos prova disto. 


 


Talvez exista os meios legais no governo para se ver como se faz para tentar resolver o problema da garota. Pela rede social via WhatSapp a divulgação feita por este blog, levou alguns amigos entrarem em contato para oferecer cestas básicas.


O POVO

Postagens mais visitadas