Menor sofre tiro acidental de espingarda no município de Ipu


O fato ocorreu nesta quinta-feira (31/10) por volta das 15h30min na rua Doca doroteu bairro Lagoa, vítima de um acidente com arma de fogo, tipo espingarda socadeira o menor das iniciais de 17 anos, residente no local. Ele estava na companhia de outros dois menores de 14 anos.

Na residência policiais apreenderam duas espingardas socadeiras. De acordo com informações a viatura 7302 foi acionada dando conta de que um menor havia se acidentado com uma espingarda socadeira. 

A Policia Militar foi até o local e lá os menores narraram que um dos menores convidou o outro para casa de seu avô. Chegar na residência a porta estava fechada, eles abriram a janela entraram e encontraram duas espingardas socadeiras. Pegaram as armas e foram brincar no matagal e no trajeto a arma  disparou atingindo o menor.

A vítima foi socorrida para o hospital de Ipu e depois transferida para Sobral. Os menores juntamente com seus responsáveis foram levados para a delegacia de polícia, onde os procedimentos foram realizados, ato infracional análogo a tentativa de homicídio doloso. Os dois foram liberados logo após os procedimentos.



(Tony Sales)

Postagens mais visitadas