Dois operários ficaram suspensos após o andaime
em que trabalhavam despencar de um prédio, por volta das 8h30 desta
sexta-feira (13), na Rua Vicente Linhares, no Bairro Dionísio Torres, em
Fortaleza.
O Corpo de Bombeiros foi ao local e, até a última atualização desta matéria, realizava o trabalho de resgate dos funcionários.
Ainda não se sabe o estado de saúde dos profissionais e nem as causas do acidente.
(Diário do Nordeste)



