Dois operários ficam suspensos após andaime despencar de prédio no Dionísio Torres


Dois operários ficaram suspensos após o andaime em que trabalhavam despencar de um prédio, por volta das 8h30 desta sexta-feira (13), na Rua Vicente Linhares, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. 

O Corpo de Bombeiros foi ao local e, até a última atualização desta matéria, realizava o trabalho de resgate dos funcionários. 

Ainda não se sabe o estado de saúde dos profissionais e nem as causas do acidente.

(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas do mês