Novo pacote de Camilo prevê reestruturação salarial dos policiais e melhorias em locais de trabalho

 
 
O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, André Costa, se reuniu, nesta segunda-feira (9), com o governador Camilo Santana para acertar os detalhes do pacote de valorização dos profissionais de segurança pública do Ceará, juntamente com o secretário-chefe da Casa Civil, Élcio Batista, e o secretário do Planejamento e Gestão (Seplag), Flávio Jucá.
Durante o encontro, foi estabelecido o prazo para a apresentação dos trabalhos da comissão para o governador – o próximo dia 20 de janeiro. Além disso, o governador definiu que em janeiro irá divulgar o que foi definido dessa reestruturação salarial e em fevereiro, ele irá encaminhar uma mensagem de projeto de lei para a Assembleia Legislativa.
Além da proposta de reestruturação salarial, o pacote de valorização profissional dos servidores da segurança pública do Ceará inclui ainda a contratação de profissionais na área psicossocial para atendimento voltado para policiais militares, aquisição de novo fardamento para a PM, o recebimento de mais de 8.500 pistolas e a melhoria de locais de trabalho dos servidores da segurança pública do Estado, com a reforma e construção de quartéis, delegacias e unidades da Pefoce.
 
 
O POVO

Postagens mais visitadas