Polícia Militar prende torcedores após furto de loja em Canoa Quebrada


Quatro pessoas foram presas, na tarde dessa quinta-feira (28), por equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Aracati, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). O quarteto é suspeito de furtar produtos de um estabelecimento comercial situado na praia de Canoa Quebrada. O grupo estava em um ônibus que transportava membros de uma torcida organizada paulista, que seguia para a Capital cearense para acompanhar a partida entre Fortaleza e Santos. O caso foi levado para a Delegacia Regional de Aracati.

Os policiais do BPTur estavam em patrulhamento pela região quando receberam uma denúncia relatando que um grupo de torcedores havia realizado um furto em uma das lojas situadas na Broadway, rua principal da praia de Canoa Quebrada. Após colherem informações sobre a localização dos suspeitos, os agentes de segurança seguiram em direção ao ponto onde estava o ônibus com integrantes da torcida do Santos.

O veículo foi abordado, momento em que foi solicitado reforço ao Policiamento Ostensivo Geral (POG). Foram realizadas buscas no coletivo foi e, durante a revista, os agentes de segurança encontraram os produtos furtados: seis chapéus de palha, uma pequena quantidade de drogas e um rádio em formato de arma de fogo.

No total, 29 pessoas foram levadas à Delegacia Regional de Aracati, onde Gustavo Alexandre Nascimento da Silva Moura, Danilo Brandão Roberto, Paulo Joaquim Valério da Silva e Bruno Ramos foram autuados por furto. Também foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra os quatro, por uso de drogas. Os demais conduzidos foram ouvidos e liberados em seguida, por não ser constatada a participação deles em nenhum ato criminoso.


(SSPDS)

Postagens mais visitadas