Ação rápida da Polícia Militar resulta na captura de dupla após roubo na Capital


Policiais militares efetuaram as apreensões de dois adolescentes após roubarem um veículo, na noite dessa terça-feira (28), no bairro Damas – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). Após o acionamento, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizou diligências e capturou os suspeitos. Durante a ação, um simulacro de arma de fogo e três aparelhos celulares foram apreendidos.

O acionamento ocorreu por volta das 22h53min, quando os policiais militares foram informados pela frequência da Ciops acerca do roubo de um veículo Classic, no bairro Damas. Conforme os dados repassados aos PMs, os criminosos fugiram sentido a Parangaba. De posse das informações necessárias, diligências foram iniciadas com o intuito de capturá-los.

Na Avenida Gomes Brasil, a equipe visualizou o veículo com as características repassadas pela Ciops e passou a persegui-lo. Os agentes de segurança conseguiram abordar o automóvel e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram encontrados. Com eles, um simulacro de arma de fogo e três aparelhos celulares que haviam sido roubados foram apreendidos.

Os infratores e todo o material foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Na unidade policial, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de roubo contra os menores. Agora, eles estão à disposição da Justiça.


(SSPDS)

Postagens mais visitadas