Carnaval 2020: de Wesley Safadão a Mc Kevinho, confira atrações confirmadas no interior do Ceará


Forró, funk, sertanejo e axé misturam-se na agitação do carnaval 2020 no interior do Ceará, de 21 a 25 de fevereiro. Nomes como Wesley Safadão, Jonas Esticado, Gustavo Mioto, Solange Almeida, Mc Kevinho, Parangolé e Luan Santana são atrações confirmadas em diversos municípios do estado. Confira mais sobre a programação dos principais shows carnavalescos no Ceará. 

Os festejos carnavalescos do município serão embalados pelo som sertanejo de Luan Santana, atração confirmada para a terça-feira (25). A cidade terá também bandas locais em todos os dias de carnaval e desfile de escolas tradicionais.  

A folia em Aracati já começa na sexta-feira (21) com shows de Marcelo Falcão e Aldair Playboy. Wesley Safadão, Solange Almeida, Mc Kevinho, Parangolé, Xand Avião, Felipão, Avine Vinny são algumas das principais atrações. 

Os dias de folia em Camocim acontecem a partir do dia 22 de fevereiro, na Praça de Eventos do Ódus. A principal atração que anima o carnaval é Alok, classificado como o 11º melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag. Forró Real, Avine Vinny, Débora Lima, Banda Patrulha, Nathanzinho, Samuel Lima e JV Farra completam a lista de artistas confirmados.  

No município de Itarema, a agitação carnavalesca fica por conta de Forró Real, Aldair Playboy e Gustavo Mioto, atrações confirmadas até o momento pela Prefeitura para passar pelo corredor da folia na Praça Pedra Cheirosa. 

A Prefeitura de São Benedito confirmou os cantores Gustavo Mioto e Jonas Esticado como atrações no Carnaval 2020. No domingo (23), Wesley Safadão também faz show no município.


(G1/CE)

Postagens mais visitadas