Casa pega fogo em Ipu; suspeita é de incêndio criminoso


Uma casa ficou destruída após pegar fogo em Ipu (CE). O caso foi por volta das 4h00 deste domingo (05/01) e a suspeita dos moradores é que o incêndio tenha sido criminoso. 

O imóvel que pertence a um gari de 44 anos, fica na rua Dom Bosco, bairro Pereiros. O fogo se espalhou rapidamente e atingiu duas residências. As chamas foram controlados pelo morador com ajuda de vizinhos.
 
Ele relatou para os policiais, que atenderam a ocorrência, que não suspeita de ninguém e que uma das casas mora sua filha, porém não se encontrava em casa e ele estava dormindo em uma terceira casa na mesma rua quando percebeu o fogo. "Em uma das casas conseguimos apagar o fogo, na outra não  conseguiram aproximar, pois, tinha uma pessoa jogando pedra." disse a vítima aos PM's.

A composição da VTR 7202 compostas pelos ST PM Robério, SD PM S. Cunha e o SD PM Carlos ao tomarem conhecimento dos fatos via 190, de imediato se deslocaram até o endereço, porém não conseguiu identificar os responsáveis, porque já tinham se evadido do local.

Os Policiais fizeram uma saturação pela a cidade para ver se encontravam algum suspeito, diligencias continuam sendo feitas no intuito de identificar e prender os acusados.



Postagens mais visitadas