CPRaio captura dupla suspeita de tráfico de drogas no Papicu


Um homem e uma adolescente foram capturados pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após a suspeita de envolvimento no tráfico de drogas, no bairro Papicu – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Toda a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e por meio de orientações enviadas pelos operadores da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a dupla foi flagrada no momento que cometia a atividade ilícita. O fato ocorreu no sábado (28).

A prisão e apreensão foram realizadas por uma guarnição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Após receberem os dados da ocorrência, os policiais militares se deslocaram até o ponto, na Via Expressa, no bairro Papicu – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza, onde encontraram pessoas em atitude suspeita no local.

Um dos suspeitos foi identificado por Cleciano do Nascimento Silva (19) – com passagem pela Polícia por posse de droga. Após a sua captura, os policiais militares encontraram dentro de entulhos, em um imóvel em construção, uma lata contendo pedras de crack que eram comercializadas pelo suspeito. Ainda no local, uma adolescente de 14 anos, que não tinha passagem pela Polícia, foi apreendida em posse de maconha e dinheiro. No total, mais de 30 pedras de crack, seis trouxinhas de maconha, dois aparelhos celulares e dinheiro foram apreendidos.

A menor infratora foi levada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas foi lavrado. Já Cleciano foi encaminhado ao 9° Distrito Policial (DP), onde foi autuado pelo mesmo crime.



Fonte: SSPDS

Postagens mais visitadas