Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 14 de janeiro de 2020


O início do ano de 2020 começou violento para os municípios do Sertão Central principalmente em Quixadá e Banabuiú, onde ocorreram cinco mortes nos primeiros dias deste ano. Mas as forças de segurança pública da região ganharão um reforço que sempre foi reconhecido pelo seu trabalho.

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil de Quixadá, Marcus Damasceno, o Governo do Estado renomeou o delegado Agenor Freitas de Queiroz que faz parte dos quadros da instituição no Sertão Central.

Ainda segundo Marcus Damasceno, o delegado Agenor Queiroz poderá ser o titular da delegacia do município de Banabuiú. “Dr Agenor está voltando para dar mais uma parcela de contribuição para a segurança pública e por mais alguns anos. Provavelmente, ele aceitando irá assumir a titularidade de Banabuiú. A gente está conversando eu sei que ele já foi nomeado pelo Estado, ele está ligado a delegacia regional de Quixadá, falta só ele se apresentar”, disse.

Durante vários anos, Agenor Queiroz foi o titular da regional, em Quixadá, e tem o trabalho de combate a criminalidade reconhecido pela população.



O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire