Delegado Agenor Freitas de Queiróz poderá assumir delegacia no interior do Ceará


O início do ano de 2020 começou violento para os municípios do Sertão Central principalmente em Quixadá e Banabuiú, onde ocorreram cinco mortes nos primeiros dias deste ano. Mas as forças de segurança pública da região ganharão um reforço que sempre foi reconhecido pelo seu trabalho.

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil de Quixadá, Marcus Damasceno, o Governo do Estado renomeou o delegado Agenor Freitas de Queiroz que faz parte dos quadros da instituição no Sertão Central.

Ainda segundo Marcus Damasceno, o delegado Agenor Queiroz poderá ser o titular da delegacia do município de Banabuiú. “Dr Agenor está voltando para dar mais uma parcela de contribuição para a segurança pública e por mais alguns anos. Provavelmente, ele aceitando irá assumir a titularidade de Banabuiú. A gente está conversando eu sei que ele já foi nomeado pelo Estado, ele está ligado a delegacia regional de Quixadá, falta só ele se apresentar”, disse.

Durante vários anos, Agenor Queiroz foi o titular da regional, em Quixadá, e tem o trabalho de combate a criminalidade reconhecido pela população.



O POVO

Postagens mais visitadas