Foragido da Justiça do Ceará é preso no Maranhão durante investigação sobre morte do prefeito de Granjeiro


Um homem foragido da Justiça cearense foi preso, na segunda-feira (27), no Maranhão, durante as investigações sobre o assassinato do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, o "João do Povo". O homem foi detido drogas era foragido da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc). A Secretaria da Segurança do Ceará confirmou a prisão, mas não informou se o homem participou efetivamente do assassinato do prefeito. 

João Gregório, de 54 anos, foi assassinado a tiros enquanto caminhava na cidade do interior do Ceará em 24 de dezembro de 2019. No dia 16 de janeiro, o carro utilizado no assassinato do prefeito foi apreendido em uma revenda de carros de Teresina, no Piauí. O veículo iria ser revendido. Duas pessoas foram presas na operação. 

A prisão realizada nesta segunda-feira foi realizada durante uma ação da Polícia Civil do Ceará, com apoio da polícia Maranhense. De acordo com o órgão, o suspeito estava utilizando os documento de um irmão. Um outro homem que estava com o foragido também foi capturado.


(G1/CE)

Postagens mais visitadas