Hélio Lopes anuncia FD em nova emissora e o desmembramento dos principais comunicadores da Regional

Agora é oficial! Haja vista, o radialista Hélio Lopes, anunciou no vespertino desta segunda-feira (13/01), que o programa Fatos em Debate, será exibido em uma nova emissora a partir de fevereiro de 2020. 

Além da equipe do programa de maior audiência do rádio da região Noroeste do estado, composto pelo seu âncora, então diretor e acionista; artífice da Rádio Regional de Ipu AM 1520, secretária Lúcia Moreira e os repórteres Francisco José e Edivaní Lopes, está indo para uma nova emissora, ocorrerá o inevitável desmembramento dos principais comunicadores; sustentáculos da programação que se consolidou na liderança disparada de audiência em todo município e conquistou uma posição de destaque na região e no estado. 

Os radialistas que também estão saindo da Rádio Regional de Ipu AM 1520 e se juntarão com a equipe do FD na Rádio FM Cidade 106,3; emissora da Fundação Martins, são: Marcos Aurélio, João Popó, Clodoaldo Nunes, Messias Bezerra, Reginaldo Paiva com sua equipe esportiva e Cleiton da Belíssima. A partir de fevereiro do ano em curso, todos estreiam na referida emissora com seus respectivos programas.

(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas