Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 14 de janeiro de 2020


Um homem suspeito de matar um cachorro com disparos de arma de fogo, na cidade de Lavras da Mangabeira – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará, foi preso nesse sábado (11), após uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). De acordo com as informações repassadas à equipe policial, o homem cometeu o crime após o animal morder o seu filho de cinco anos de idade.

Durante diligências pela região, os policiais militares foram acionados pelo dono do cachorro, que alegou que o homem entrou pelo quintal do seu imóvel e atirou contra o animal. De imediato, os policiais foram até a residência do autor, no Distrito de Iborepi. O suspeito confessou e disse que cometeu o crime, após o animal, que estava com suspeita de calazar, morder o seu filho.

A arma utilizada, um pistolete, foi apreendida. O caso foi levado à Delegacia Regional de Icó, onde o suspeito foi autuado por posse irregular de arma de fogo e por crime ambiental. Após pagamento de fiança, ele foi liberado. De acordo com a autoridade policial, o crime só configuraria estado de necessidade caso o homem tivesse matado o animal no momento que ele estivesse mordendo a criança.


FONTE: SSPDS
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire