Homem é preso e drogas são apreendidas em ação da Polícia Militar em Sobral


Uma abordagem realizada por uma composição do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na última sexta-feira (24), resultou na prisão de um homem e na apreensão de mais de 2 kg de drogas, além de outros materiais ilícitos. O caso aconteceu em Sobral, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), e foi levado para a unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Durante patrulhamento, ao passarem em uma rua do bairro Vila União, os policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado e passou por revista pessoal, no entanto, nada de ilícito foi encontrado. José Ribamar Gomes Filho (21), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, acompanhou os agentes de segurança até um imóvel abandonado, onde foram encontrados 1.918 kg de cocaína, 200 g de maconha, uma balança de precisão e um dichavador.

Com base no que foi encontrado, foi dada voz de prisão a José Ribamar. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Todo material apreendido também foi encaminhado para a unidade policial.


(SSPDS)

Postagens mais visitadas