Jornada Pedagógica: Secretaria de Educação de Ipu iniciará ano letivo dia 3 de fevereiro


A Secretaria Municipal de Educação do Município de Ipu (SME) está realizando a Jornada Pedagógica 2020 que acontece durante toda essa semana com várias atividades pedagógicas.

A  abertura ocorreu nesta terça-feira (21/01) na quadra da Escola Profissionalizante Antônio Tarcísio Aragão e contou com a presença de autoridades e da secretária de educação Terezinha Rufino que abriu oficialmente o encontro que teve como palestrante Antônio Gomes, pesquisador com vasta experiência na área de educação e pesquisa atuando como docente em faculdades públicas e privada.

A jornada está mobilizando todos os núcleos gestores e professores da rede municipal, quanto da estadual, com o intuito de preparar a categoria para o início do ano letivo de 2018, marcado para o dia 29 de janeiro.

Galeria de fotos

Jornada Pedagógica 2020

Postagens mais visitadas do mês