BPRaio realiza prisão e apreensão de arma no bairro Pedreira em Varjota



Na noite deste domingo, (16/02), policiais do BPRAIO (equipe 02), receberam uma denúncia anônima, via celular de que a pessoa de nome  "Fernando" estaria escondendo duas armas de fogo no interior de sua residência.

De posse dessas informações e da fundada suspeita da prática de crime de posse irregular de arma de fogo, os Raianos  diligenciaram  ao local para verificar a procedência das informações, chegando atá a casa de Fernando, na Rua António Clarindo, bairro Pedreira, Cidade de Varjota, os PMs viram  que Fernando estava em frente a sua casa juntamente com outras pessoas. 

Apos a abordagem e confirmação da qualificação de Fernando, os PMs  indagaram  a respeito da referida informação se estaria na posse de duas armas, a princípio negou dizendo apenas que já respondeu por um porte de arma, e que não teria em sua posse atualmente arma de fogo, mas após ser indagado de novo o acusado acabou confirmando que teria apenas uma e que estaria escondida embaixo do colchão de sua sogra.

Os PMs conduziram  o acusado juntamente com o material apreendido ate a delegacia de plantão de sobral para fazer os procedimentos cabíveis.

Material apreendido:

Revolver calibre 32 marca Rossi,  capacidade para 6 projéteis, 3  estojos vazios calibre 32, e ainda 3 munições  calibre 32.


(Repórter Gonçalinho Rodrigues)

Postagens mais visitadas do mês