Cadeirante que teve a casa invadida e roubada, conta os horrores que passou diante de dois bandidos armados


O Repórter Francisco José entrevistou nesta terça-feira (04/02), o cadeirante, que na madrugada do último domingo (02/02), por volta dás 02h00, teve a casa invadida e roubada na rua Padre Macário, bairro da Mina desta cidade Ipu-C. A vítima narrou os horrores que passou com dois bandidos, encapuzados, portando arma de fogo, bastantes agressivos, dentro do seu domicílio. 

"Neném do Foto", como é conhecido, é cadeirante após ter sofrido um AVC (Acidente vascular Cerebral). O mesmo mora sozinho, e segundo nos disse, deixava a porta somente encostada, por causa das convulsões que sente frequentemente, e quando está sentindo chama os vizinhos, que assim têm acesso fácil ao interior do domicílio, para ajudá-lo. A porta ficava somente encostada, também porque o mesmo tem medo de sofrer outro AVC.

Os bandidos levaram um celular, que a vítima tinha comprado recentemente, depois que vendeu sua TV. Reviraram a casa inteira em busca de dinheiro, principalmente a cama do cadeirante, mas não encontraram e foram embora, levando o celular da vítima.



(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas do mês