Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 6 de fevereiro de 2020


Uma investigação conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30º Distrito Policial (DP), resultou na prisão em flagrante de dois homens apontados como responsáveis por obrigar populares a baixar o vidro dos carros e intimidá-los a seguir regras de um grupo criminoso. A ação aconteceu nessa terça-feira (04), no bairro Jangurussu, na Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03) em Fortaleza.

A prisão aconteceu após os policiais da distrital receberem denúncias sobre indivíduos que estavam coagindo motoristas a baixar o vidro, ameaçando atirar contra quem desobedecesse às ordens, exibindo armas de fogo. A partir do que foi apurado, os agentes de segurança organizaram a ofensiva e seguiram em diligência até as imediações de um conjunto habitacional, no bairro Jangurussu, local onde conseguiram capturar Francisco Wesley da Costa Menezes (27), sem antecedentes criminais e Kleiton Ribeiro Nascimento (20), sem antecedentes criminais.

Segundo os policiais civis, durante a abordagem foi constatado as informações oriundas das denúncias, mas nada foi encontrado com os infratores. Os homens foram encaminhados para o 30º DP, onde foram autuados por crime de organização criminosa. Agora encontram-se à disposição da Justiça.

(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire