Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de fevereiro de 2020


A Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu, nesta terça-feira (4), em Aquiraz, na Grande Fortaleza, Cristian Bruno Silva Pereira, de 20 anos. Ele é suspeito de participar do assassinato do gerente da Caixa Econômica Federal Carlos Alberto Silvino Fonseca, de 59 anos. O crime foi no último dia 26 de janeiro. 

Conforme a Polícia, Cristian Bruno, que conhecia o gerente desde a infância, cometeu o crime com um colega, identificado como Sérgio Mendes Rocha Filho, 18. Carlos Alberto foi morto após um desentendimento com os dois, na Praia do Batoque, em Aquiraz. 

Cristian Bruno foi preso a partir do cumprimento de mandado de prisão temporária.
Carlos Alberto era gerente de uma agência localizada no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Conforme o delegado Rodrigo Aurélio, da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, ele estava em um churrasco com amigos, no sábado (25), na Praia do Batoque, onde tinha uma residência. No mesmo dia, o funcionário público e alguns colegas foram até uma lanchonete da região. De lá, a vítima se encontrou com a dupla em uma rotatória do município. 

O gerente e os dois jovens, conforme o delegado, saíram em direção à casa de Carlos Alberto, onde aconteceu o crime. Em imagens registradas por uma câmera de videomonitoramento, é possível ver Carlos Alberto conduzindo um veículo, modelo Volkswagen Gol. Segundos depois, o vídeo registra os suspeitos, em uma motocicleta, trafegando logo atrás do carro da vítima.


(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire