A defesa dos interesses coletivos sempre estiveram presentes nas Sessões
da Câmara Municipal de Pires Ferreira - com os nove vereadores que compõem a Casa Legislativa. Assim aconteceu na primeira reunião ordinária de 2020, depois de um ano bastante produtivo
de 2019.
Importantes proposituras figuraram na Ordem do Dia nesta segunda-feira, (17/02), quando se verificou a presença de todos os integrantes da casa:
Projetos de leis
Projeto de indicaçãoProjetos de leis
- Projeto de lei n° 001/2020 - que fixa o Piso Salarial dos professores da rede pública municipal de ensino para o ano de 2020 e dá outras providências.
- Projeto da lei n° 002/2020 - que concede reajuste ao valor do salário mínimo mensal dos servidores públicos municipais na forma que indica, e dá outras providências.
- Projeto de lei do legislativo n° 001/2020 - que concede reajuste salarial aos funcionários ativos do legislativo municipal de Pires Ferreira para o ano de 2020, e dá outra providências.
- Autor: Vereador Antonio Adelmir de Paiva - que indica a senhora prefeita municipal Maria Marfisa Marques Aguiar, a realizar estudo e viabilidade em orçamento para a implantação de luminárias nos postes da localidade de Barros e Angicos na zona rural deste município.
Uso da tribuna



