Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 15 de fevereiro de 2020

Antônio Rodrigues Pereira, falecido aos 49 anos

Nesta semana a internauta Maria de Fátima Rodrigues, nascida em Cocal dos Alves (PI), procurou o site Ipu Notícias, pedindo ajuda para conhecer a família de seu pai que saiu da cidade de Ipu para morar em Piripiri no estado vizinho do Piauí, aos 18 anos de idade.

De acordo com a mulher que tem mais quatro irmãos. O seu pai Antônio Rodrigues Pereira, que faleceu em 2003, nunca teve informações dos irmãos (tios dela). O nome da mãe de seu pai é Sebastiana Pereira  Chaves e a única informação que o pai deu quando vivo, é que o mesmo nasceu e viveu até os 18 anos na cidade de Ipu - Ceará.

"Eu moro em Cocal dos Alves eu sou a filha dele e tenho mais 4 irmãos estou procurando a família dele. O nome da mãe dele é Sebastiana Pereira  Chaves, o nome dele é Antônio Rodrigues Pereira,  nasceu em 4 de Janeiro de 1954. Nasceu em Ipu e foi embora para Piripiri, onde se casou e teve cinco filhos" disse Maria de Fátima.

Quem tiver alguma informação que leve a encontrar a família do senhor Antônio Rodrigues Pereira, por favor, entrar em contato com o número de telefone: (86) 98153-3046 [WhatsApp] (operadora Vivo), ou entrar em contato pelo perfil da filha no Facebook (link)



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire