Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 14 de fevereiro de 2020


Um morador do Bairro José Walter teve a moto roubada por dois suspeitos armados na manhã desta sexta-feira (14), ao sair para deixar a filha na escola. A dupla andava separada e um dos suspeitos fingia catar latinhas. 

De acordo com as imagens da câmera de segurança, um dos suspeitos caminha mais a frente e, quando percebe a aproximação da moto, tira um revólver da roupa e anuncia o assalto. O outro assaltante vai correndo em direção a moto e toma a mochila da filha da vítima, que iria para escola. Os dois sobem na moto e saem em fuga. 

Segundo uma moradora da região, que não vai ser identificada, a insegurança é uma constante na área e o policiamento dificilmente passa no local nos horários em que os crimes ocorrem. "Depois que a gente colocou essas câmeras de segurança, a gente já teve conhecimento de vários assaltos, de manhã e a noite", relata a moradora. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirmou que uma equipe da Polícia Militar foi até o local do roubo e fez buscas na região. Os suspeitos não foram localizados.

(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire