Teto de estrutura desaba e deixa três pessoas feridas, em Arneiroz


O teto de uma estrutura desabou e deixou três pessoas feridas no Centro de Arneiroz, interior do Ceará, na noite desta terça-feira (4). O acidente aconteceu por volta das 19 horas. 

Conforme um funcionário do Hospital Municipal, para onde as vítimas foram socorridas, três homens estavam no local, uma espécie de coreto, quando o telhado desabou. 

Uma testemunha fez o resgate de um dos feridos e acionou os funcionários da unidade de saúde, que resgataram as outras duas vítimas debaixo dos escombros. 

Segundo o funcionário, um homem de 63 anos foi transferido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá. Após exames, foi constatado que o idoso quebrou três costelas. 

Um outro homem, de 53 anos, foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, com suspeita de traumatismo craniano. Já a terceira vítima, que não teve a idade revelada, teve apenas escoriações e recebeu alta depois de ser atendida. 

Ainda de acordo com o funcionário do hospital, chovia fraco no momento do desabamento e não ventava forte. Umas das suspeitas é de que a estrutura já estivesse comprometida.


(G1/CE)

Postagens mais visitadas do mês