Vendedor de gás leva tiro na cabeça após reagir a assalto em Ipu


Na noite desta quinta-feira (06/02), um vendedor de gás foi baleado na cabeça durante um assalto no bairro da Mina, em Ipu. De acordo informações apuradas pelo IN, o crime aconteceu por volta das 21h40, próximo à distribuidora de Gás, na rua Padre Macário.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima teria reagido à abordagem dos bandidos que chagaram em uma moto e acabou sendo baleada. 

A vítima identificada como sendo Benevaldo Almeida, 43 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipu e de lá transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Não há informações sobre o estado de saúde dele.



Estado grave

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Ipu, onde recebeu os primeiros atendimentos de urgência e por causa da gravidade do caso ele foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. Segundo a unidade hospitalar, o paciente deu entrada na unidade com um tiro na cabeça em estado grave, já em coma. Foi realizado exame de tomografia, o mesmo encontra-se entubado e continua em estado grave aos cuidados da neurocirurgia.

Postagens mais visitadas