Águas rompem bueiros subterrâneos em Grajaú

 
  
A forte chuva que caiu sobre a cidade de Grajaú nesta noite de domingo (15) de março de 2020 e, em todo o Estado do Maranhão, tem causado grandes prejuízos em várias cidade do Estado. Em Grajaú além do rio voltar a aumentar o volume de água e ameaçar os ribeirinhos do bairro Trizidela, a pista municipal que compõe a lateral da BR-226 no perímetro urbano da cidade na Expoagra, rompeu-se com a força das águas.



 


O bueiro que existia no local se desprendeu das bases e a água acabou arrastando as manilhas e desmoronando boa parte da pista, pondo em risco condutores que trafegavam pela mesma. No momento do rompimento ao tomar conhecimento do caso as autoridades locais, através da secretaria de trânsito de Grajaú interditou a via, uma equipe do governo municipal juntamente com o secretario de administração Ricardo Arruda, esteve no local averiguando os prejuízos.


 


A pista rompeu também nas proximidades da entrada do Impem no bairro Bacuri, uma cratera se abriu na lateral da BR-226, ameaçando o rompimento, a equipe de governo também esteve no local. Veja abaixo vídeos gravados por um morador sobre o rompimento da via municipal.


Realidade na Tela.

Postagens mais visitadas