Conheça em Ipu o Grupo Social Amigas da Paz



O grupo social amigas da paz oficializou sua primeira reunião no dia 10/ 07/ 2019. Foi idealizado e criado pela amiga Fábia Maria Freire, que com seus predicados de um verdadeiro líder, está à frente das demais associadas assumindo a função de coordenadora.

Unindo valores, carisma e amizade nosso grupo compartilha pensamentos, ideias e sentimentos comuns. Tendo como objetivo uma união sadia dos integrantes, partilhando momentos de uma conversa boa como tínhamos antes do mundo tecnológico, que roubou o contato com os amigos de verdade substituindo pelo amigo virtual.

Nos encontramos para tomar decisões acerca da organização do grupo e cronograma mensal; para comemorar o dom da vida das amigas num momento especial; nos solidarizamos como o menos favorecido, assim como se necessário for, com os membros do grupo e também no intuito de aproveitarmos o tempo que nos sobra dos horários de trabalho ou cumprimentos da missão familiar para praticar atividades prazerosas como divertir-se em passeios com direito a presença de familiares se assim for o desejo dos mesmos. E assim, formamos uma grande família e unimos sempre o útil ao agradável.

Em João 15:5 diz assim: “Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muitos frutos; por que sem mim nada podereis fazer”. Ou seja, sem Deus nada podemos fazer. Portanto hoje com imensa satisfação viemos a casa do Pai para através do nosso pároco João Vasconcelos, incentivador da existência do grupo, receber as bênçãos de Deus Pai Todo Poderoso. 

 Escrito por Fernanda Carla 

Postagens mais visitadas