Educadora de Ipu é assediada em público, indignada, desabafa contra o ato libidinoso


Educadora do município de Ipu sofreu na noite do último domingo (15/03) assédio sexual em público. Indignada com o ato lascivo, o abuso, com o desrespeito ao seu espaço, desabafou em rede social e através do Repórter Francisco José. 

A professora Jane Santos, fez o desabafo na sua Conta no Instagram (vídeo abaixo) e também através de entrevista concedida à nossa reportagem, disse que estava em companhia de amigas, em um restaurante no centro de Ipu, quando recebeu a abordagem de um indivíduo não identificado, desconhecido. O dito cujo investiu numa conquista tocando nos cabelos, nos braços e até nas pernas da educadora, que refugou. 




Uma publicação compartilhada por Jane Santos (@jane_santos_1987) em


Não satisfeito o maníaco bateu forte com a mão no bumbum da professora Jane Santos, que evidentemente não fez pouco caso do ato absurdo, a agressão física cometida contra a sua pessoa, e alardeador para todos os presentes, o assédio. Para a sua surpresa e perplexidade não houve reações dos outros homens que estavam no local, no sentido de reprovação. 

Em entrevista, a educadora enfatizou que sua reação foi para servir de exemplo para que outras mulheres não se calem diante do machismo, das humilhações, das opressões do chamado "macho alfa", porque mulher tem seus direitos e vontades, e não é não. Jane também acionará a justiça para as medidas cabíveis, pois o caso é de política.  

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra:      



(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas do mês