PMCE atua no enfrentamento à criminalidade e ao COVID-19 no Cariri


Nos últimos dias a Polícia Militar tem desenvolvido ações preventivas ao novo corononavírus em diversas cidades da Região do Cariri. Destacam-se as barreiras sanitárias em parceria com os órgãos de saúde, bem como o cumprimento das medidas que visam combater a propagação do COVID-19.

Entre as medidas estabelecidas pelo Decreto Estadual nº 33.510, de 16 de março de 2020, estão o fechamento do comércio e a aglomeração de pessoas. Além das ações preventivas ao COVID-19, a Polícia Militar segue combatendo a criminalidade.

Um casal foi preso durante a tarde de ontem, 24, após ser flagrado com 0,909 kg de maconha. A dupla trafegava em um motocicleta quando foi abordada por uma equipe policial que realizava uma barreira sanitária no trecho da CE 060 que liga as cidades de Juazeiro do Norte e Caririaçu.

Ainda na tarde ontem, 24, um homem de 30 anos foi conduzido para a delegacia pela Polícia Militar pela prática de furto à uma residência no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte. Além disso, dois indivíduos foram presos durante tentativa de furto a uma clínica odontológica no centro da cidade. Por fim, equipes da Força Tática intensificaram as ações de patrulhamento urbano com o objetivo de inibir arrombamentos e furtos na área comercial, além de orientar a pessoas em relação aos cuidados necessários para se prevenir do COVID-19.

De acordo com o comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Victor, “a Polícia Militar tem cumprido sua função de combate à criminalidade e manutenção da ordem da pública, bem como segue participando ativamente para fazer cumprir as medidas preventivas ao novo coronavírus”.



Fonte: Seção de Relações Públicas do 2º BPM

Postagens mais visitadas