Assaltante rouba passageiros de ônibus, entra em residência e é preso, no Jóquei Clube


Um homem de 37 anos suspeito de participar de assaltos contra passageiros de um ônibus foi preso por agentes da Guarda Municipal, depois de invadir uma residência, em Fortaleza. O caso foi registrado, na noite desta segunda-feira (20), na Avenida Augusto dos Anjos, no Bairro Jóquei Clube.

De acordo com o guarda Anderson Rabelo, que participou da prisão, um agente da equipe se dirigia para o serviço, por volta das 19 horas, quando percebeu o assalto em andamento. “Ele visualizou três elementos com vários pertences na mão, como bolsas, achou estranho e deu voz de parada. Os elementos largaram os pertences no chão e empreenderam fuga”, disse Anderson.

Perseguição, faca e bolsas

Durante a perseguição, o guarda municipal viu quando um dos suspeitos entrou dentro de uma casa. O agente então solicitou reforço e os guardas conseguiram capturar Josemberg Guimarães Almeida. “O suspeito havia pulado o muro da residência de uma senhora, que por sinal ficou muito apavorada e nervosa”, reforçou Anderson.

Após a prisão de Josemberg, os agentes encontraram com ele, uma faca e cinco bolsas. Os outros dois homens que também teriam participado do assalto ao coletivo, mas conseguiram fugir.
Ainda segundo Anderson, os passageiros relataram para os agentes que o trio rendeu os passageiros armado com facas e facões. Após a captura, Josemberg foi levado para a delegacia e autuado em flagrante. Ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo qualificado.


(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas