Ceará JB Ceará tem condição favorável para chuva até a quarta-feira

 
 
Ceará continua com condição favorável para chuva nesta segunda-feira, 20, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos. A previsão aponta predomínio de nebulosidade variável em todo o Estado, e tendência de precipitações no litoral de Fortaleza, litoral do Pecém, e Maciço de Baturité. Nas demais regiões, há possibilidade de chuva isolada.
Segundo a gerente de meteorologia da Funceme, Meiry Sakamoto, o cenário mais favorável para chuvas deve permanecer até pelo menos a quarta-feira, 22. “As análises mostram que a Zona de Convergência Intertropical pode voltar a ficar mais próxima da região Nordeste a partir de amanhã, e se essa tendência se confirmar, terça e quarta-feira poderão ser dias com chuvas mais abundantes em todas regiões do Estado", detalha Meiry.
Para a terça-feira, 21, a previsão da Fundação indica predomínio de nebulosidade variável em todas as regiões, com chuva isolada no litoral de Fortaleza, litoral do Pecém e no Maciço de Baturité. Nas demais regiões, previsão de eventos de chuva. Já na quarta-feira, 22, a tendência é de nebulosidade variável em todo o Ceará, com chuva isolada em todas as macrorregiões do Estado.
O Povo Online

Postagens mais visitadas