Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de abril de 2020


Uma família foi feita refém na madrugada desta quinta-feira (9), na cidade de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Os suspeitos levaram a mercadoria que tinha no mercadinho da família no caminhão do estabelecimento comercial.

Era por volta de 1h da manhã, quando três homens chegaram e invadiram à casa da família. Os suspeitos, após ter acesso a residência, renderam a família e começaram a perguntar por um cofre, mas a família disse que não tinha cofre.

O filho do casal chegou a ser agredido pelos suspeitos, mas passa bem. Segundo a vítima, além dos três que estavam dentro da casa, havia uma outra pessoa que ficou mantendo contato por telefone.

O grupo levou objetos da casa, como tv’s, batedeira, entre outros. Foram no mercadinho que fica na parte inferior do prédio, e pegaram as mercadorias e colocaram no caminhão da própria vítima, e por volta das 4h da manhã os suspeitos deixaram a casa. Eles levaram também cerca de R$ 6 mil em espécie.

As vítimas, pai, mãe e filho, foram trancados no banheiro, da residência, amarrados, eles conseguiram arrombar a porta e pedir socorro algum tempo depois que os suspeitos fugiram, levando até o HD com as imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento.

O comerciante abalado pede providências, pois essa, já seria a 9ª vez que sofre assalto. Mas essa, foi a mais grave. Ele teme pela vida dele e dos familiares.


Com informações de Iva Soares/TV Cidade
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire