Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 24 de abril de 2020


A polícia conseguiu capturar três homens suspeitos de matar um jovem de 20 anos, no bairro Itaoca, na tarde desta quinta-feira (23). Durante a abordagem, o trio reagiu e foi baleado no cruzamento da rua Vila Lobos com a rua Eusébio de Queirós.

Segundo a polícia, Rodrigo Narlan Marques Guilherme havia ido visitar a namorada, que mora na região, quando foi atacado e morto a tiros pelos suspeitos, que seriam integrantes de facção criminosa. Há seis meses o irmão de Rodrigo foi assassinado em circunstâncias parecidas.

Após o crime, os homens fugiram em um carro, mas foram interceptados por uma viatura descaracterizada do serviço reservado da polícia. Houve uma intensa troca de tiros no local.


Conforme a polícia, no momento que a área foi isolada para aguardar o atendimento médico para os suspeitos, populares se aglomeraram no entorno e os agentes perceberam uma movimentação de homens que seriam comparsas de Rodrigo.

Os policiais fizeram cerca de seis disparos para o alto para dispersar os curiosos e houve correria na região. Durante a ação, os agentes conseguiram capturar outros três homens, que teriam ido até o local na tentativa de matar o trio baleado, para vingar o homicídio. Os suspeitos presos foram levados para a delegacia, onde serão investigados.


(Diário do Nordeste)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire