Mãe e filho são mortos a tiros

Cristiana Maria Barbosa de Andrade, 42 anos, tentou intervir quando o filho, José Crislano Andrade de Sousa, foi abordado, mas os dois foram assassinados.

Mãe e filho, reciclador, são mortos, e uma terceira pessoa ficou ferida. — Foto: Paulo Sadat/ SVM
Uma mulher de 42 anos e o filho dela de 21 anos foram mortos a tiros na Rua Chico Xavier, na Barra do Ceará, em Fortaleza, no início da tarde desta quinta-feira (9). Uma pessoa que não teve a identidade revelada também foi baleada no local.
De acordo com a Polícia Militar, José Crislano Andrade de Sousa, de 21 anos, trabalhava como reciclador e estava retornando para casa quando foi atacado por dois homens em uma motocicleta. A mãe dele, Cristiana Maria Barbosa de Andrade, de 42 anos, tentou intervir pelo filho, mas também foi atingida pelos disparos e morreu dentro de casa.
Durante a ação, os suspeitos balearam de raspão uma terceira pessoa, que foi socorrida para a UPA do Pirambu.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), José Crislano tinha antecedentes criminais por receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Quatro equipes da Polícia Militar estiveram no local da ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
G1 CE

Postagens mais visitadas