Prefeito de Ipu confirma mais um caso de Covid-19; sobe para 2 o número de casos


O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino acabou de confirmar nesse minuto (12h30 desta segunda-feira - 27/04) em sua página na rede social, que são dois os casos confirmados de pessoas que deram positivo para o novo coronavírus, dentro do município.

Sérgio disse que o primeiro caso, divulgado em primeira mão pelo site Ipu Notícias, é uma paciente do sexo feminino que está internado do Hospital Regional Norte em Sobral, é moradora da localidade de Sítio Macaco, e a confirmação do resultado do exame foi dada através de publicação da Secretaria do Estado. "Motivo esse que não foi dado por nós em primeira mão." disse o gestor.

O segundo caso segundo ainda a postagem foi testo no município e o perfil do paciente é um idoso de 62 anos, morador das Populares dos Pereiros, que está nesse momento internado do Hospital Municipal Dr. José Evangelista no Ipu, a confirmação do resultado se deu através de teste rápido feito pelos nossos profissionais.

Leia a nota do prefeito abaixo na íntegra.

Como sempre agimos como total transparência nos nossos atos, estou passando nesse momento para informar que infelizmente temos 2 casos confirmados de COVID-19 em nosso Município.

Uma paciente do sexo feminina que está internado do Hospital Regional Norte em Sobral, é moradora do Macaco, a confirmação do resultado do exame foi dada através de publicação da Secretaria do Estado, motivo esse que não foi dado por nós em primeira mão.

Já o outro paciente é de sexo masculino, 62 anos, morador das Populares dos Pereiros, está internado do Hospital Municipal Dr. José Evangelista no Ipu, a confirmação do resultado se deu através de teste rápido feito pelos nossos profissionais.

Estamos trabalhando diuturnamente para minimizar os impactos desse vírus que mata e proteger a nossa população.
Peço mais uma vez a compreensão e colaboração de todos para que sigam as orientações, fique em casa, usa máscara, lave as mãos e evite aglomerações.

Essa luta é de todos nós!


 

Postagens mais visitadas