Wesley Safadão lança campanha para ajudar profissionais do entretenimento

 
O cantor Wesley Safadão lançou a campanha “Amigos do W Solidário”, através da plataforma W Solidário. Um dos objetivos é auxiliar os profissionais do entretenimento, que estão por trás dos artistas e são fundamentais para a realização de shows, como pessoas da montagem de som, iluminação, palco, montagem e limpeza.
A campanha também pretende arrecadar alimentos, dinheiro e suprimentos para ajudar instituições e pessoas de todo Brasil, que estão precisando devido a quarentena.
“O nicho de entretenimento foi um dos primeiros a parar e será um dos últimos a voltar a funcionar. Tem uma galera que faz todo esse sistema rodar e que recebem por show, quero ajudar também esses profissionais, sem eles não poderíamos fazer nosso trabalho”, comenta Safadão.
Qualquer pessoa ou empresa pode participar da campanha através do site www.wsolidario.com.br. A arrecadação vai até o dia 18 de abril, durante sua live que começará às 20 horas, e que será gravado direto da sua casa no Ceará o projeto “WS Em Casa 2”.
 
O POVO

Postagens mais visitadas